sexta-feira, 31 de julho de 2009

,


às vezes é melhor o tempo responder as perguntas que outros me fazem. por enquanto ?

assista o meu silêncio !

quinta-feira, 30 de julho de 2009

E agora José? A festa acabou...

00 horas e 00 minutos, de novo as horas se confudem com os minutos e isso para mim significa alguma coisa. Talvez não signifique tanto quanto eu pense, pois o caminho da felicidade não é tão simples assim. Pensamentos rolam soltos, e deixam pistas. E se essa for uma? E se não for ?
Entretanto o tempo vai rolando e as pressões vão acontecendo. Eu julgando e cometendo o mesmo erro. Ninguém tem o direito de julgar ninguém, a minha felicidade não é reta e portanto terei de enfrentar curvas para achá-la.
Mesmo sabendo que não é por alí continuo tentando, pelos outros, pela felicidade de quem me acompanha. Magoando-o, quando sou verdadeira, quando sei que as frases estão sendo ditas baseadas na razão, não são de coração. E quando alguma escapole do coração provavelmente fere, e eu não quero ferí-lo.
As coisas já não são como antes, eu não estou acompanhada de alguém que me faz mal, o outro também não é alguém apenas para melhorar a minha auto-estima. E assim como as coisas mudam eu também tenho que mudar a minha atitude.
E agora josé ? A festa acabou ...