domingo, 27 de setembro de 2009

A Lua Sem Céu

Óh lua linda,

Todos babam o teu esplendor,

Mas não reparam a tua infelicidade ainda.

De que adianta ter tais qualidades

Se quando te vêem lua,

Não te entendem.

Ignoram-te lua,

Lua linda,

Porque sofres tanto?

Você não precisa se esconder.

Eu queria te ver brilhando,

Não como o sol,

Mas sim à sua maneira.

Queria me inspirar em ti,

Para alegrar-me.

Às vezes te olho e percebo que

Talvez este céu não seja teu.g

Ou ainda,

Ele não te queira mais,

Ou te queira de uma forma

A qual tu negas.

Entendo lua querida.

Para quê sorrir?

Se não te vêem do jeito que és.

Se todos irão te magoar,

E se ficarás sem céu como hoje.

Não chores lua querida.

Ainda encontrarás,

Um céu que te faça feliz,

Para que então eu te olhe e me sinta bem,

Para que eu te olhe e admire não só a tua beleza,

Mas sim tua felicidade.

Luna Gandra


Momento selagem


O selo é um presente pra blogs criativos e bonitos. Obrigada então pelo elogio, Desabafando.

"Sonho: aquilo que encanta, cativa ou arrebata, pela extraordinária beleza."

Regras: Exibir a imagem e publicar as regras. Postar o link de quem te indicou. Visitar e comentar no blog da Yara. Indicar 10 blogs e avisá-los. Responder se usa produtos Natura e os preferidos.

Resposta: Adorooo. Principalmente a linha Natura diversa.

Repasso para:

1. (Im)Perfeito

2. Meus Instantes e Meus Momentos

3.Os pensamentos voam

4. Curiosa

5. Laços de Amor

6. Digo Em Palavras O Que Realmente Sinto

7. Mais Uma Estrela Nesse Imenso Céu

8. Ambrosia

9. Penso Logo Escrevo

10. Chiveta

16 comentários:

Juliano disse...

Lindo de mais o poema para a lua. A lua realmente ilumina tantos céus, E as vezes não ilumina a si própria, Ou aos nossos olhos ela seja triste e sozinha, mas aos olhos dela ela tem o mundo inteiro.

Parabéns pelo selinho.!

Beijooooos Luna e boa semana

Desabafando disse...

Que poema lindo....lindo mesmo! é de sua autoria? Está inspirada hein...rsrsrsrsrs...

Emilia disse...

Eu amo a Lua cheia quando vc escreveu eu pensei nela, ahh que bom que vc gostou do meu layout, eu não sei fazer algo mais elaborado, mas fico bonito :)
beijoos

shaaa disse...

o poema é realmente lindo, parabens!

Pedro Maciel disse...

perfeito!
tudo haver hein?^^
parabéns!!!

Cris Teles disse...

Me encanto completamente com a lua..em todas as suas fases há um lindo mistério...
Parabéns pelo poema! Muito belo!!
Beijos

Pedro Maciel disse...

texto terminado!
vai la ver!^^

Ronaldo disse...

Obrigado pelo selo.

Adorei o texto, muito lindo mesmo

bjssssss

HSLO disse...

Lindoooooo...adorei esse poema.


E esse selinho...]



abraços


Hugo

Marie disse...

Oi Luna!! Obrigada pela visita! Adorei seu blog. Lindo poema!! beijos

Sissym disse...

Luna.... kkkkkkkkkk Sinto muito. Eu não torço para nada. Mas estou rolando de rir de tantas piadinhas contra o Fluminense. É o time e o Rubinho Pé de Chinelo! Unidos vencerão !!!!!!!!!!!


Beijos

iPointeen disse...

Lindo poema, do tipo q a interpretação é pessoal. A forma que eu mais gosto *-*

-

Sim, é muito bom mudar , tambm amo isso :D

Bill Falcão disse...

Entendi tudo. De Lua eu entendo.
Bjooooo!!!!!!!

Babih Xavier disse...

A lua é linda e inspiradora
mas ela naum sabe disso...
acaba pensando que o sol vale mais...

Joy disse...

Lindo meeesmo! Valeu pelos comentários lá no blog...
É muito bom ver que as pessoas gostam do que eu escrevo, por mais sem sentido e inútil que seja!
Muito obrigada!

Estou te seguindo aqui...
Bjos

Aline V. disse...

que poema lindo sobre a lua... eu tenho verdadeira adoração pela lua! =)

e parabéns pelo selinhooo

beijão