domingo, 10 de outubro de 2010

18 anos fisicamente, signifca ?

Estava percebendo como está fragilizada a minha relação com você, meu blog querido. Te tenho há 3 anos e simplesmente o larguei depois que tive mudanças em minha rotina. O motivo claramente é plausível, mas como posso largar aquele que nos momentos de solidão foi o único que eu pude falar tudo o que eu queria ? Então hoje eu vim te pedir desculpas. Quero que você acompanhe a nova Luna. Os medos, as alegrias, as tristezas, os sonhos, são todos novos. Tudo bem, nem todos mudaram, mas a maioria mudou. A Luna não é mais a mesma ! E tenho que te deixar a par de todas essas mudanças não é mesmo?

Bom, e hoje já vou começar com uma. Antes pra mim era um sonho ter apenas fim de semanas agitadésimos, e eles só seriam realmente bons quando eu tivesse muita história pra contar. Mas hoje ? Hoje as coisas mudaram, alguns eu tenho vontade de sair, outros não. E acho interessantíssimo quando o meu namorado vem passar o dia comigo e a programação se limita a ouvir músicas, ficar juntinhos, namorar bastante, fazer uma pizza ou um brigadeiro juntos, assistir um filme... Essa simplicidade me deixa muito mais feliz do que muitas baladas por aí.

Isso é consequencia de algumas mudanças que aconteceram comigo e refletiram em mim como pessoa ! O fato do meu dia a dia estar tão atarefado e conturbado me pede fins de semana mais camlas e relaxados. Às vezes sou chamada de velha por amigos e até meus pais. Eles dizem que eu deveria curtir mais. Mas eu prefiro sair levando, sabe? Tomar decisões em minha vida só são permitidas em momentos em não se pode simplesmente ficar neutra, ou como dizem; "em cima do muro".

A nova Luna é igual a velha Luna. O que as diferenciam é o fato Luna atual ter mais responsabilidades, mais deveres do que direitos. Mas sabe que eu to feliz? Por mais que algumas coisas estejam erradas e nada do que eu fizer vai mudar isso, hoje eu sou feliz. Se levarmos em consideração que nem metade da população da minha cidade, ou do meu estado, ou do Brasil ou até do mundo tem a oportunidade que estou tendo. Somente isso me deixa feliz.

Os problemas vieram, veem e virão sempre junto com as realizações que temos em nossas vidas. E por mais que eu aos meus 18 anos tenha preocupação de gente mais velha, pra mim não existe só um significado pra esta frase não é mesmo ?

3 comentários:

Lucas disse...

legal esta relação que temos com 1 blog... é como um diario que fala por comentários dos outros, eu curto e viva seus 18 rsrs eles n voltam

Juliana disse...

Ah, os nossos 18 anos dizem tantas coisas. Mudam tantas também, e que bom que é assim. Não é mesmo? É bom que temos agora novas histórias pra contar e novas maneiras de contá-las, temos novas visões do mundo ao redor.


(sobre o teu coments..)

Não sei como é o nome daquela árvore. hsuaihsiuahsaiuhs' Mas é tão linda, né? Eu adoro ficar na praça, sentada ali naquele banco.. tão tri :D


Beeijos.

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта pequenanotaavel.blogspot.com