terça-feira, 16 de dezembro de 2008


É, eu estou apaixonada! Depois de muito me apaixonei. E olha que evitei ao máximo isso acontecer. Você chegou de um modo avassalador e sem pedir licença entrou, ninguém sabe como conseguiu tanto, mas entrou. Adoro falar isso, estou apaixonada. Evitei tanto, mas quando chegou disse a mim mesma que isso é ótimo, que eu amo estar apaixonada. Está tudo ótimo! Eu não quero saber de nada, vou curtir o que sinto.. Seu sorriso, seu olhar constrangedor. O modo como me observa, tudo em ti me encanta. Seu modo estranho e engraçado de falar. A sua voz.. sua voz que quando muito não ouço, sinto falta. Estou ótima, volto a falar... Quero estar contigo o tempo todo, mas tenho que me controlar.. As coisas não podem ser assim!
Foi tudo no momento certo, não há como negar. Você me toca, e a pele arrepia.. Quero seu beijo como uma criança quer doce. E se você não vem, me sinto só, me sinto muito triste e só ! Queria você pra mim... As 24horas do dia. Para falarmos besteiras, para você sussurrar no meu ouvido como você quer meu beijo, como foi me quer, quero você me dizendo coisas lindas e das tuas palavras escuto como poesia.

quero tudo, quero pouco e quero agora !





LJ

3 comentários:

Heitor Cardoso disse...

aiai, apaixonar-se..
bons tempos em que isso me acontecia.
Aproveita mesmo. Mas é sempre bom tomar cuidado com as pessoas ao nosso redor :]

Heitor Cardoso disse...

Quero dizer, pra nao machucar as pessoas ao nosso redor -_-'
ah tu entendeu .D

Ana Facion ♥Nana♥Aninha♥Anita♥ disse...

OLÁ!
ADOREI O SEU BLOG VIU!!!
ESTOU FAZENDO UMA ENQUETE COM PREMIAÇÃO NO MEU BLOG, DÊ UMA PASSADINHA LÁ E DEIXE A SUA OPINIÃO!
BEJOKITASSS