segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma pitada de romantismo

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...


E eu te amo hoje! Te amo como nunca amei ninguém, nem a ti mesmo. Nem ontem, nem há um ano e nem no começo, não! Eu nunca amei ninguém desta forma. E o engraçado é que se eu olhasse pra trás eu nunca pensaria que tu, o mesmo de antes mais a pessoa mais nova pra mim, me conquistaria desse jeito. A gente sempre subestima pessoas que realmente valem a pena.
Eu já fui apaixonada, e sei muito bem o que é isso. Já escrevi, suspirei, fiz loucuras e quase larguei o meu mundo por essa paixão. Mas quando a paixão te pede pra largar tudo é sinal que não vale a pena. É sinal que você precisa repensar... e eu repensei.
Quando eu olhei pra mim, me vi nua. Nua de pessoa, nua de sentimentos, nua de mim. A única vestimenta que sentia era o meu coração, mas engraçado, ele não estava comigo. Você já tinha tomado conta dele, você já estava vivendo o amor que hoje eu visto.
É como se eu me amasse tanto que te amasse. Não não ! É como se eu te amasse tanto que me amasse... Não consigo entender! Mas quem sou eu? Como um alguém mesmo falava, uma réris mortal. Nem na antiguidade, muito menos na modernidade alguém conseguirá entender e definir o amor. E eu, particularmente, acho uma burrice tudo isso.
É preciso sentir pra não se definir. Eu te amo hoje. Eu te quero hoje. Eu sou você hoje. Hoje eu não estou mais nua. Hoje eu sei quem sou. Hoje eu tenho a ti. Mas o mais importante disso tudo, é que apesar de te amar hoje, de te querer hoje, eu quero e te amar pra sempre...
Eu quero não só ter o teu amor. Eu quero ser o nosso amor sempre. Mas por enquanto? Eu te amo hoje, eu sou esse amor hoje, afinal do que é feito o sempre?

9 comentários:

shaaa disse...

o sempre é feito do hoje!!
muito bunitinho isso.

beeijo

Jonas Sakamoto disse...

tá de brinks! sem palavras amoR! saiba que é verdadeiro viu?! Quando te vejo bate um frio na barriga! ^^ TE AMO!

Pedro Maciel disse...

aaaaaaa o amor...
um sentimento que entendemos, mas não sabemos definir. esse é o grande lance e que deixa tudo mais excitante.
aaaaaaa o amor...

Anônimo disse...

Ai que lindo! ^^ Obrigada por comentar no meu blog, eu andava sumida, mas acho que voltei. rs Te espero lá de novo. E ah, o amor tem dessas coisas mesmo. rs Beijo!

Ronaldo disse...

o amor é um sentimento que tem que ser expressado de verdade, com sicneridade, sempre falo disso para meus alunos, falar por falar não vale a pena

belo blog.

obrigado por comentar no meu

Ronaldo disse...

passei pra desejar uma excelente semana

bjssss

Ana Paula Borges Pereira disse...

Lindo texto! Lindo mesmo.
Vibrei com cada frase...=)
Quem eh q consegue definir o amor? E o q realmente eh o pra sempre?
Eita nos mulheres, e nossos amores...XD rs
^^

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David

Hugo de Oliveira disse...

Bonito texto...bonito amor.


abraços