sexta-feira, 25 de março de 2011

Do verbo sufocar

Quando eu penso que a minha liberdade chegou. Quando eu penso que poderei escolher o que eu bem quiser, vem uma onda e muda todo o cenário novamente. É muita coisa, é muito problema e eu não tenho tempo nem de me ver, de me sentir, de saber o que eu realmente sinto. As minhas emoções estão presas em um lugar que nem eu mesma consigo chegar. Eu escuto a todos, menos a mim mesma. Escutar o quê? Eu não estou falando nada. Quando sai é em forma de lágrimas. Lágrimas essas que tem significado, mas que nem eu mesma entendo. É aquele quadro cheio de vida, cheio de significado, cheio! Mas nada é entendível. Eu quero entender, eu quero participar dos meus próprios sentimentos. Eu preciso tomar minhas proprias decisões. Decisões essas feitas por mim e apenas por mim. CHEGA! Parem de falar, preciso ouvir a minha voz. Preciso ouvir o que eu quero falar. Preciso...

9 comentários:

Sabrina Sebaje disse...

Vim agradecer a visita e adorei aqui, talvez goste do meu outro blog pessoal.

http://euemcontagosta.blogspot.com

Bjks, Bina

http://bybina.blogspot.com
http://acheiisso.blogspot.com

Vilma disse...

É um sufoco mesmo não se escutar, eu poderia das varios conselhos, mas, nenhum conselho seria melhor do que voce tem para dar a si mesma.

Elania Costa disse...

Necessitamos de vez em quando escutarmo-nos, porque tudo nos sufoca. E arde.
Muito bom (:

Pathy disse...

Não sei você, mas eu sou ciclíca. Às vezes, me vejo nessa situação também em que estou perdida em mim mesma e nos outros, e parto pela busca do auto-conhecimento e é muito bom quando me reconheço. Boa sorte ;)

MeninaBR disse...

Amei o texto flor, amei mesmo!

Beijão

http://meninabr.wordpress.com
@michelesilva_

Hugo de Oliveira disse...

Muito bom seu texto...adorei.
Abraços

Merlaine Garcês disse...

Obrigada pela visita!
Seguindo-te!

Flávia Batista disse...

Oi Luna,

obrigada pela visita lá no blog.
Adorei sua participação.

Curti seu blog.
Textos super bem escritos.


bjss

Anônimo disse...

Ola ....liberdade todos deviam de a ter e saber usar.
Gostamos muito do blog .
Vamos andar por aqui ...
Luisaeadriano