domingo, 7 de dezembro de 2008

palavras ao vento, sentimentos ao léu !

amanheceu, e com o sol vem um novo dia. um dia que muitas coisas poderão acontecer, e que o ontem pareca muito mais passado. todos nós fazemos nosso destino. não que não acredite que ele já não foi traçado, mas acho que a gente escolhe o destino que vamos ter ! talvez esteja arriscando algo que pode ser grandioso, ou não. ou já foi grandioso. esse destino ? não sei aonde vai dar. mas sei que hoje é futuro de ontem, e tudo que estou vivendo foi plantado por mim e por quem compartilho momentos. momentos que por muito tempo se tornaram inesquecíveis, mas que hoje ficaram insuportáveis. então contaava as horas para ver-te, hoje conto para passar aquele momento de discussão ou aquelas caretas que fazes.
acho lindas as tuas palavras, mas não acredito mais nelas. ja me disseram que nao te conheço, eu nao concordo. acho apenas que você é que não se mostra mais pra mim. será defeito meu ? também ! claro.. como disse tudo sou eu e quem compartilho os momentos que fizeram hoje está uma merda.
vontade de chorar ? dá ! na verdade não é só vontade. choro bastante. mas ao contrário de antes, tenho quem me consolar. hoje já não preciso mais implorar carinho, não preciso mais implorar elogios.. pois sem pedir os tenho. tenho com quem compartilhar meu dia, uma pessoa que quer ouvir meu dia. uma pessoa que quer me ver! que repara em cada detalhe meu, que olha nos meu olhos e que me faz arrepiar.
é tão bom isso tudo, e há tempos não sabia o que era isso. porque eu vivia algo que não gosto, acomodação ! acomodar-se é a pior coisa do mundo. carinho é preciso em todo lugar, e ninguem é carinhoso por fama, mas sim porque faz carinhos nas pessoas. ninguem sabe que eu te amo se eu não demonstrar que te amo a cada dia, a cada minuto. nada é absoluto ! posso te amar desesperadamente hoje, mas amanhã acordar não te amando mais.
concordo que amor é sentimento de eternidades, mas este exemplo não quer dizer que não foi eterno. foi sim, pois o amante se lembra dos sorrisos e dos beijos apaixonados.. aquel momento foi eterno ! sinceramente, meus momentos estão sendo eternos ? não .. aliás, sim ! estão sendo uma eternidade pra passar..


mas apesar de tudo, ainda te amo. ainda há tempo ♥

este blog vou deixar in off.. para poder realmente desabafar !

3 comentários:

Surfista disse...

Obrigado pela visita, pelo comentário e, principalmente, pelos olhos atentos. Isto não tem preço.

É o seu texto de estréia? Ficou bacana... introspectivo. Espero que você se divirta muito nesse mundinho de palavras, pensamentos e gente lendo.

Beijo

Asas Negras disse...

As minhas palavras soam tristes, atualmente ao menos, bem mais pelas escolhas certas que fiz. Exatas como a de um jogador de xadrez,mesmo assim contradizem o que eu quero hoje, mas seram uteis amanhã. Então a tristeza torna-se paradoxal...

Mônica Paz disse...

Espero ver mais atualizações por aqui. Adoro blogs intimitas! Já havia notado o blog antes do cometário, devido ao link, muito obrigada. Estou atualizando os meus aos poucos. Bom que tenha gostado do Rosa, volte sempre e todas nós somos estilo XXI :-)