sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Cortes






Porque as coisas são assim? A gente só dá valor quando perde? O quando pensa que está perdendo... Eu to cansada disto. Já dei o B-A-BÁ todinho, de frente pra trás detrás pra frente, e aí tá esperando o quê? De palavras eu to cansada, quero é atitude. Atitude de me mostrar que quando eu insisto tem alguma razão de ser. Que eu não estou dando murro em ponta de faca, despejando sangue para nada.
Tudo o que eu ti prometi eu cumpri, eu vivo por mim, eu zelo por ti, eu cuido de nós. Eu, a mulher que chora, a mulher que ri, a mulher que briga e ainda a mulher, que apesar de tudo, sonha. Talvez seja a hora de seres menos egoísta e pensar se tem futuro, pois a faca que me corta, tem efeito por tua causa. A lâmina é afiada a cada não recebido, a cada lágrima solta por mim é como se fosse uma gota de sangue feita pela tua cortante negativa.
Será que vale a pena se cortar  tanto?  Às vezes eu gosto de que alguém afague minhas vontades, sabias ?

Luna Gandra

10 comentários:

Agatha Alves disse...

é horrivel isso né flor
e quando a pessoa tenta reverter as coisas, o coração ja ta ferido de mais para ceita-lo de volta, mesmo sofrendo depois...

beijos

shaaa disse...

pare esmurrar essa faca, seu sangue deve valer muito mais do que isso...

Anônimo disse...

que texto :o
mas eu me sinto assim, como você, vez ou outra.

Juliano disse...

De fato, a gente ó da valor quando perde mesmo.
Palavras iludem, atitudes provam. Você esta provando, falta a outra metade.

Beijoooooos Luna

Ricardo e Fran disse...

É triste essa sensação, pior ainda é ter que perder para ver que amava...

Beeijos!
Fran e Ricardo!

Jéssica Melo disse...

aiai me sinto assim. ou me sentia! ja nem sei mais, haha! te amo!

blogsenome disse...

adorei cara, acho que nas nossas postagens estamos falando de coisas parecidas, né? HAHAHA gostei muito do blog =)

Desabafando disse...

Será que vc não está se machucando demais nessa situação? Será que vale a pena tanto sangue assim?

Cris Carvalho disse...

.

Agradecida, Dona Moça!

Volte sempre!

besos

.

Elisa Mucida disse...

Uau! Adorei o texto, de verdade... Caramba, será que essa pessoa merece esse sangue todo escorrendo?

Pensa melhor e não desperdiça sua dor com quem não te merece...

Adorei mesmo o texto, e o blog tb. Beeeeeijos