quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Niver do meu amoR


Queria te desejar mais do que eu já te desejei. Queria aproveitar mais do que eu já aproveitei. Mas não dá. Então vim aqui no meu cantinho, te desejar mais, e ficar pertinho de ti através de uns pessoas transformados em palavras.
Enfim, acho que nem preciso falar : " eu te amos ", "felicidades", "parabéns". Não quero isso: quero faça as pessoas terem porque te amar, busque a sua felicidade e parabéns. O parsbéns é repetitivo, mas eu posso te dizer o que da repetição. Parabéns não apenas por estar fazendo 21 anos, quantidade não é qualidade. Contudo, no teu caso sim. Parabéns por seres quem és: esse menino ingênuo, inteligente, fofo, confuso... E que ao final tem um charme que é só teu. Que encanta através de umas atrapalhadas aqui, outras confusões lá. Mas encanta e isso que importa. Hoje, nesta era da tecnologia, onde eu te amo é muito banalizado e com alguns cliques termina-se um relacionamento, é complicado te falar certas coisas super importantes mas que já viraram jagões de namoricos de dois dias.
Também estou ciente que não é a primeira vez que eu te digo isto, mas quando o tempo passa eu vou tentdo mais certeza do que afirmo. Afirmo que o nosso relacionamento é pra sempre. Menino eu sou completamente apaixonada pelo teu jeito e não consigo viver sem esse atrapalhado que é você. Não sei se será como planejamos, afinal não sabemos o que vai vir pela frente. Quando escrevo esses (pelo incrivel que pareça) jargões, vejo os nuances de nosso relacionamento. Queres um exemplo? Quando cantamos alto e batucamos o carro ao ouvir Los Hermanos, quando falamos besteira e caímos na gargalhada mais sincera. Ao ouvirmos "óóóóóh" de pessoas surpresas de ver este casal tão irreverente ainda junto depois de anos.
É aí que eu tenho certeza de que será pra sempre. Eu sempre vou te ligar chorando quando precisar; Eu sempre vou te ouvir quando precisar; Sempre vou querer teu calor quando estiver carente; E sempre vou estar reclamando no teu ouvido coisas, quando eu só quero teu bem....
E aí ? Ainda duvidas?
Se ainda duvidas, dô só na tua cara.
Cara, já falei demais. Isso tudo foi só pra ti dar certeza de algo que você ainda ousa duvidar.


Eu te amo, porra!

Selo da Vez :





- Esse selo recebi também do blog Desabafando. Adorei ele, principalmente por citar sinceridade. Obrigada moça !


Infelizmente dessa vez não vai dá pra eu repassar. Meu tempo tá corrido galera, tô colocando aparelho e além das minhas visitas constantes ao dentista, ainda tem a dor constante. Enfim... Acontece, vocês me perdoam ?

ps².: Acho que teve uns três blogs que eu passei dizendo que tinha selinho no meu blog pra eles, excepcionalmente para eles: desconsiderem o ps¹.

9 comentários:

Desabafando disse...

Que lindo...parabéns a ele...e pela foto vcs parecem combinar, formam um casal bonito!

Joy disse...

Parabéns pro teu namorado!!!
Heheh!
E Parabéns pra ti pelo selo!
Muuuuito obrigada por passar lá no "Fofocando pensamentos" e deixar sua opinião!

Bjins!

Joy disse...

PS.:Tô te seguindo!

Cris Teles disse...

Bom ..eu não tenho dúvidas nenhuma dos seu amor depois de ler esse texto ..rs
Parabéns ao casal e Felicidades a vcs!
Beijão

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Aaah!

Esse selo veio em boa hora e tem total ligação com o seu blog e com você.. quem não vê seinceridade em suas palavras, querida?

Quanto ao texto para seu namorada... Tenho certeza que ele adorou, ainda mais vindo de alguem tão especial pra ele. A dúvida é coisinha boba.. desconcidere...

Beeijos, garota sincera!

H. Steiner' disse...

ain, muito obrigada. :) é realmente gratificante saber que há sim, pessoas que nos entendam muito bem apenas pelo que escrevemos. ^^

;**

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Rsrs'

Obrigaado pelo comentário, mais uma vez... Sinto meu rosto corando quando leio os teus comentários também. Rs'

Mas é claro que pode... essa idéia eu acabei adotando após visitar um blgo que nao me lembro o nome. É bom dar reconhecimento à quem nos segue, eles (contando você) merecem!

Beeeijos.! ;*

Dani disse...

amei teu blog

Parabens pro teu amor!
td de bom pra vcs!

passa la no meu blog?

atrevidaseatrevidos.blogspot.com

Beijos

Ana Paula Borges Pereira disse...

que graçinha o post moça!
Parabéns pra ele e felicidades pra vcs!!! ^^