quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Visão de felicidade.

Bom acabo de voltar do cinema, e assistir " Se beber não case". O típico filme que eu queria ver
sem muitos rodeios, nada de filme para "refletir"... Não eu não tava afim de um desses. Queria rir ! E isso eu consegui. Fui eu e o meu bofe para o cinema comemorar os três anos e meio que fazemos amanhã. Apesar d'eu não gostar muito dessa maneira de quando não der comemora-se antes ou depois, hoje foi um caso a parte. Não é todo dia que meus professores estão para um congresso e liberam os alunos ! Então unimos o útil ao agradável.
Mas não quero falar sobre o meu dia, mas sim sobre o que estou sentindo. Estou bem ! Normalmente escrevo muito em meu querido filho quando estou mal, mas desta vez, eu estou muito bem. Fiquei pensando, porque não ser feliz? A felicidade está nos olhos de quem ver ! E porque eu não a vejo ? Tenho os pais que eu quero, pois eles não são perfeitos, não são ricos, mas me dão muito orgulho por serem quem são. Além disto, não é todo mundo que é amigo dos seus tutores naturais.
Graças à eles, eu sou uma garota inteligente que corre atrás do que quer. E talvez por isto, tenho meus amigos, amigos próximos ou não, mas amigos fiéis. Não os vejo todo dia, só que quando vejo sinto que não estou só. Sei que posso não estar alí todos os dias, mas com total certeza sei que quando eles se lembram de mim eles abrem um sorriso. Não sei se são muitos ou poucos amigos, mas sei que são suficientes pra eu ser feliz.
Tenho o namorado que eu quero, pois o namorado perfeito não é o mais bonito, nem o mais legal e muito menos o mais rico. Por experiência (pouca) própria : o namorado perfeito é aquele que te deixa feliz a maior parte do tempo. Não ele não pode te deixar feliz o tempo todo, se não perde a graça. E eu tenho o [b]meu[/b] namorado perfeito.
Fora todos estes fatores, que já são suficientes pra me fazer feliz, ainda tem o que eu quero ser "quando crescer". Amo o curso que faço na minha faculdade! Adoraria trabalhar com aquilo pra que estudo, e seria mais feliz ainda. Sem esquecer que acertar o curso na faculdade de primeira, e a minha primeira foi aos dezessete, não é muito fácil.
Então ? Pra que me lamentar aqui no blog porque eu não fiz tal coisa que queria? Sabendo que isto é insignificante ? Pra que dizer que discuti com uma amiga, ou com minha mãe ou com meu namorado, se sei que vai passar mesmo. Pra que ?
O que eu tenho que falar aqui é que meu dia foi ótimo, que eu estou ótima e não tô afim de largar essa visão de felicidade tão cedo.


Ahhhhh ! E sem esquecer . AmoR, parabéns pelos três anos e meio. Obrigada por ser este menino homem maravilhoso, e fique sabendo: Eu te amo muito !


Bom, desculpa se o post foi superficial, e se tô sem passar no blog de uma porção de gente que vem aqui, mas entendam. Tô numa rotina puxada! Assim que der eu tô passando.



O beijo

20 comentários:

Lysmara disse...

Lú , post feito para refletir ..
me identifiquei até ! o meu blog é no meu computador em especial nos meus inumeros blocos de notas, e o que tu escreveu é bem verdade ,nós só escrevemos na maioria das vezes, quando bate a melancolia !haha
beijos :*

Doutrina Cristã disse...

OLa Luna, tambem quer fazer parte desse povo feliz que recebe de ti, as alegrias dos teus escritos.
por isto estou te seguindo. bjs.

Visite e siga meu blog (Doutrina Cristã).
Ele foi criado para abençoar a sua vida, com artigos
preparados para tocar o seu coração!
E mais ...
Inscreva-se e receba atualizações por email.

PS - Não tenha medo.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua casa.
Salmos 91:10

Deni Maciel disse...

um conjunto de emoções te trazem a felicidade..
o/
é bom ler posts otimistas e que as coisas dão certo.
uma coisa bem pessoal/sentimental/textual e envolvente...
sempre bom passar aqui .
abraços
ótim quinta
e feliz dia do MP-24 vem com TV.
radio am [exclusivo] e fm e ainda gravador de blue ray.
¬¬
abraços de novoooo
fui.
FDs a vistaaaaaaa...mas bm q poderia ser a prazo...passaria mais devagar!

Varda disse...

Ai,parabéns p/ vcs..3 anos e meio não é pouco coisa..

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Aaaah... Agora eu vi vantagem! Acbei de vir de uma "viajem" no mundo dos blogs e passei por alguns posts meio negativos... >< Mas ao ler o seu post tudo se transformou. Sim, tudo ficou muito melhor e mais leve!

É bom saber que você tem esse lado de ver as coisas boas da vida! Adorei a citação de seus pais, de seu namorado, de seu curso na faculdade. É tão bom citar nossas conquistas de um modo tão sadio quanto o que usou aqui.! :D

Parabéns pelos 3 anos e meio de namoro. Realmente um relacionamento - como imagino - assim, feliz, daria um excelente livro!

Eii... que comentário foi aquele do meu último post? Nossa! Eu fiquei muuito feliz. Coração bateu mais forte e aquele instinto de escritor satisfeito saltou mais alto dessa vez! Muito Obrigado mesmo pelo carinho! :D

Fica aqui o meu beijo.!

:*

p.s: Me perdoe pela ausência. Estou em uma rotina puxadíssima também! Vou explicar isso em meu próximo post! (:

Desabafando disse...

Quanta coisa boa nós temos nas nossas vidas mas muits vezes nem nos damos conta ou valorizamos adequadamente não? Passe a se valorizar mais e seja feliz.

E feliz 3 anos e meio pra vcs.

'-Kelly Viana' disse...

queria ter um relacionamento duradouro como o seu,mas o meu tá em crise e tô com muito medo de acabar.
lindo post..felicidades para vcs.!'
bJoo!

Anônimo disse...

"Comassim ainda não viu esse filme?!!!"

Estou brincando! ;D

Existem também um punhado de coisas que sei que gostarei de conhecer e não conheço. É porque o tempo é curto então sempre adiamos essas coisas que não se têm obrigação por serem feitas...

Aliás, odeio obrigações! Deve ser por isso que SEMPRE acabo fazendo coisas na última hora.

Parabéns pelos 3 anos de namoro.

Entendo que um blog é sempre um bom desabafo (esse foi o objetivo de ter criado o meu), mas infelizmente ainda não encontrei um modo de postar frequentemente que me identifique, sou meio instável, vivo criando um novo layout e apagando todas as postagens :B.

Adorarei se conseguir (e vou) cursar algo na minha área ano que vêm, fazer algo que gosto assim como você, sonho trabalhar com design e na área de artes e informática (tanto que vou prestar para Design, Publicidade e Propaganda, Midialogia e Imagem e Vídeo).

Continue fazendo o que você gosta, porque os bom profissionais são esses (não tenho experiência, mas acredito nisso).

Um beijo para você e seu namorado.
;D

Matheus|Macedo

Amanda Morgenstern disse...

Oi ^^

Brigadinha pelo coments ^^

Muitas felicidades no seu namoro tá?

Bjão!!!

Erica de Paula disse...

Adorei o blog, obg pela visita!

Estou te seguindo e linkando e voltarei sempre viu?

Bjos no coração*

Andréia Sant'Anna disse...

Oiee..,
Vim te agradecer pela visita em meu blog... seja bem vinda!!!
E parabéns para vcs pelos 3 anos e meio... adorei o post.
Bjks e tenha um ótimo domingo.

Agatha Alves disse...

Heflor trelamente, porque n aproveitamos, n ficamos feliz, nos queixamos de coisas tão epquenas que aparecem em nossa vida e ficamos triste, ao inves de desfrutar das coisas boas gigantes que tem a nossa frente...
Vc ta certa...

beijos

shaaa disse...

pela felicidade em pequenas porções,mas ainda assim pela felicidade!!

Valdeir Almeida disse...

Seu post não foi superficial não, você demonstrou razões fortes que te fazem uma pessoa feliz.

Beijos.

Ana Paula disse...

Obrigada pelo selinho :D
Logo postarei ele aqui.
Espero que não deixe de continuar visitando meu blog, estarei sempre aqui também.


Beijo

Amanda disse...

É, é mais fácil, não sei por que, escrever quando se está triste. Quando se está feliz, tudo o que você quer é aproveitar aquele momento de felicidade. Mas o ruim é que depois, quando você não está mais tão feliz assim, fica difícil se lembrar dos momentos bons...


Beijão!

Joyce C. disse...

Oi Luna.
Muito bom ler um texto tão agradável!
E amei saber que torce pelo o Flu!

Um beijo e um sorriso!

Thayne Freitas disse...

Você está certissima,o cara perfeito naõ é o lindão nem o gostosão,mais sima quele que vs ama de verdade e te deixa feliz em um simples : amo você. por isso que eu ainda naõ desistir de lutar pelo que eu quero,pq sei que ainda existe pessoas que valorizam este sentimento...

Bill Falcão disse...

Muito bem, Luna! Esse otimismo é difícil de se ver e, por isso mesmo, merece ser louvado e aplaudido!
Bjooooo!!!!!!!!

Leandro Lima disse...

Esse foi um post que a muito tempo esperava ver em algum blog...
Também não acho que (pleo menos hoje em dia) blog é algo para você falar de problemas e tals, blog se tornou algo muito maior...

(O que deu que você não conseguiu ver o video do Lua Nova no Chacota Online)

Excelente Feriado!